Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 11 de Dezembro de 2006 às 08:01

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa e vice-governador eleito, deputado Silval Barbosa (PMDB), afirmou que o fim das emendas parlamentares ao Orçamento não irá provocar uma crise institucional, apesar da maioria da Casa ser contra a iniciativa do governador Blairo Maggi neste sentido. "O nosso relacionamento é muito bom e não será prejudicado com a decisão do governador em acabar com as emendas", assegurou.

Silval Barbosa admitiu que poderá ser o interlocutor do governo, caso seja convocado por Blairo Maggi, para buscar um entendimento com a bancada de sustentação sobre o assunto e evitar qualquer complicação. Ele disse que entende a posição do governador e que é possível encontrar uma solução que venha satisfazer os dois lados.

"É importante conversar para mantermos o entendimento", ponderou. Silval Barbosa evitou se aprofundar sobre o fim das emendas para não causar, de um lado, constrangimento para Maggi, de quem será vice a partir de 1º de janeiro, e nem para os deputados, já que comandará a Casa até o dia 31 de dezembro. "Estou pronto para colaborar", enfatizou, assinalando que não vê dificuldades para um acordo.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255059/visualizar/