Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Dezembro de 2006 às 19:48

    Imprimir


O novo deputado estadual do Pará, Róbson, teve 33.400 votos para a assembléia legislativa do Pará. Como se a carreira de parlamentar não bastasse, o artilheiro irá jogas mais seis meses pelo Paysandu antes de dar adeus aos gramados. Em uma entrevista ao jornal paraense O Liberal, o atacante, 36 anos, falou como irá conciliar as suas duas carreiras.

"Essa questão do horário de treinos e de alguns jogos que eu não possa ir, já foi conversada com o pessoal da diretoria. A gente pede também a compreensão do treinador que for contratado. É claro que, em momento algum, o meu trabalho na Assembléia vai ser prejudicado. Foram 33.400 votos. É uma confiança muito grande que o povo depositou em mim e não posso decepcioná-lo", disse.

O atacante afirma que não receberá nada por esses seis meses antes de pendurar as chuteiras. Ele está se preparando para disputar o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil.

"Esse meu retorno, com certeza, é uma forma de agradecimento a todos os torcedores que depositaram um voto de confiança no Róbson nas eleições. Vou entrar em campo sem qualquer tipo de cobrança salarial e, sim, com uma só função: ajudar o Paysandu", afirmou.

O novo deputado que saiu do time brigado com o presidente Artur Tourinho, acredita que o grande culpado pela queda da equipe foi a falta de planejamento.

"O Paysandu, depois de 2003, não teve planejamento. Quando não se trabalha com planejamento no futebol, a tendência é você cair. Isso aconteceu com o Bahia, Vitória e outros clubes grandes. A partir do momento em que se usa de muita sacanagem no clube, a tendência é essa: chegar ao nível mais inferior possível", denunciou o artilheiro.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255107/visualizar/