Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 09 de Dezembro de 2006 às 08:28

    Imprimir


Os parlamentares eleitos que não tiveram as contas aprovadas pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) poderão ter o parecer da Cocin alterado. As contas dos deputados Carlos Abicalil (PT), Homero Pereira (PPS), Carlos Bezerra (PMDB) e Pedro Henry (PP) passam por nova análise da Unidade de Controle Interno (Cocin) do Tribunal Regional Eleitoral.

Na leva da segunda avaliação da Cocin a deputada reeleita Thelma de Oliveira não conseguiu mudar o resultado. No entanto, esse não é o caso do deputado federal Wellington Fagundes (PL). O parlamentar conseguiu reverter a situação negativa, pelo menos por enquanto. Fagundes havia recebido parecer pela desaprovação das contas de campanha da Unidade de Controle Interno do Tribunal Regional Eleitoral. Com nova defesa, Fagundes conseguiu sanar as falhas apontadas pela auditoria do TRE.

As contas de Wellington, antes reprovadas pela auditoria, receberam segundo parecer pela aprovação das contas. A expectativa do Tribunal Regional Eleitoral é julgar a maior parte das 58 contas pendentes de eleitos e suplentes na próxima segunda-feira (11).

A diplomação dos eleitos e suplentes está marcada para o dia 19 no Centro de Eventos do Pantanal.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255390/visualizar/