Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Dezembro de 2006 às 15:20

    Imprimir


O prefeito Nilson Leitão, visita oficialmente o presépio montado pela diretoria de Cultura e Eventos da prefeitura, amanhã às 19h30 e faz a entrega simbólica da chave da cidade para o "Papai Noel". Na oportunidade, o prefeito também participa do primeiro sorteio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop, “Sonhos e Magia em um Natal Premiado”.

Realizadas em parceira com a CDL, as comemorações alusivas ao natal iniciaram na segunda-feira, com apresentações dos alunos das oficinas de cultura da prefeitura (OCPs) em locais de grande fluxo e repartições públicas de médio porte, como supermercados, comércios, bancos e prefeitura de Sinop.

As mudanças promovidas, tanto na decoração como com as apresentações, estão surtindo efeito positivo, informou o diretor de Cultura e Eventos, Fernando Assunção. “Os comerciantes e as pessoas estão gostando das apresentações, que neste ano foram fracionadas pela cidade. Estamos atingindo uma boa parcela população e ao mesmo tempo, dando condições para que nossos alunos possam trabalhar melhor os talentos”, contou.

A decoração natalina também sofreu alterações. Neste ano a prefeitura optou em trabalhar a Praça dos Pioneiros, local histórico na entrada da cidade. “Temos ali um local urbanizado e que será mais um ponto de visitações”, disse. A praça recebeu um presépio gigante, bengalas, bonecos de neve, papai Noel inflável, caixas de presente e iluminação, além da revitalização do lugar.

Caixas de presente gigantes também foram distribuídas ao longo do canteiro central da Avenida Governador Júlio Campos colorindo e embelezando a principal via da cidade.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255504/visualizar/