Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Dezembro de 2006 às 09:08

    Imprimir




O Corinthians fechou as contratações do zagueiro Gustavo e do volante Daniel, que defenderam o rebaixado São Caetano no Campeonato Brasileiro e ficaram sem contrato. Ambos acertaram até o fim de 2007, com opção de renovação por mais um ano. A assinatura do contrato depende apenas dos exames médicos. Veja como anda o mercado do futebol

A diretoria do Corinthians, porém, não tem pressa em fazer o anúncio oficial das contratações. O presidente Alberto Dualib, que anda preocupado com a eleição do Conselho Deliberativo, em janeiro, determinou que os reforços só serão anunciados quando assinarem o contrato.

O quarto reforço a fechar será o goleiro Sérgio, ainda no Palmeiras. Seu contrato com o rival do Parque Antarctica vence no dia 31 de dezembro. Na última terça-feira, o diretor Edvar Simões se reuniu com o goleiro para negociar valores.

Os quatro devem ser apresentados apenas no dia 3 de janeiro, quando começa a pré-temporada do Corinthians. No dia seguinte, o grupo viaja para Jarinu, onde ficará até a véspera da estréia no Campeonato Paulista, no dia 17.

Enquanto fecha contratações de alguns reforços, a diretoria tenta manter o zagueiro Marinho, que ficará sem contrato em janeiro. Outra preocupação dos dirigentes da equipe alvinegra é prorrogar o vínculo do goleiro Marcelo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256108/visualizar/