Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Dezembro de 2006 às 13:15
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Prefeito de Arenápolis, Oliveira Sampaio (PP), anunciou, ontem, segunda-feira (04), durante discurso na eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal para o ano de 2007, de que vai dar oportunidade para que o atual presidente da casa, José Carlos Dorilêo, assuma a prefeitura municipal, durante seu afastamento para tirar férias. O acordo já teria o aval do seu substituto legal, o vice-prefeito, Rinaldo Ferrari (PPS), que também vai sair de férias, para garantir a posse de Juca Dorilêo no cargo.

Oliveira Sampaio, informou que vai se afastar do cargo a partir do próximo dia 10 de Dezembro, e só vai retornar em 01 de Janeiro de 2007, quando o novo presidente, Irapuã Sampaio, tomará posse no cargo.

O prefeito demonstra desprendimento do cargo, no ano passado saiu de férias e deixou o comando do município nas mãos do vice-prefeito Rinaldo Ferrari por 30 dias, agora anuncia que vai abrir espaço para o presidente da Câmara Municipal, Juca Dorilêo, assuma a função por cerca de 20 dias. “Ele só não vai ficar mais por que seu mandato termina em 31 de Dezembro e no dia seguinte terei que retornar ao cargo” disse Oliveira Sampaio.

Juca Dorilêo se declarou surpreso com o anunciou, mas sorridente agradeceu a oportunidade que lhe será dada e prometeu desempenhar com o mesmo empenho e responsabilidade que presidiu o legislativo. Com a saída de Dorilêo, assumirá o cargo o vice-presidente da Câmara, Edinilson Barbosa ( Nino), que chegou a lançar candidatura à presidência, mas retirou nas vésperas da eleição para apoiar Ilário Kestring.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256265/visualizar/