Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Dezembro de 2006 às 11:59

    Imprimir


A Procuradoria Geral de Justiça realiza a partir de hoje, o Encontro Estadual do Ministério Público de Mato Grosso. O evento que acontece na sede instituição, se estenderá até o dia 7 de dezembro e contará com a presença de membros de Cuiabá e do interior do Estado.

O encontro, realizado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento funcional (Ceaf), Associação Mato-grossense do Ministério Público e Fundação Escola do Ministério Público pretende discutir entre outros temas os 'Obstáculos processuais para o combate às organizações criminosas' que será apresentado por Gustavo Senna Miranda, promotor de Justiça do Espírito Santo (MPES).

Na manhã do dia 6, será abordado o 'anteprojeto do Código de Processo Coletivo e seus reflexos na atuação do Ministério Público pelo promotor de Justiça Emerson Garcia do MP do Rio de Janeiro.

Às 15h, o debate será sobre as 'Perspectivas legislativas para o Ministério Público´, tema que será apresentado pelo presidente da Associação Nacional dos Membros do MP (Conamp), José Carlos Cosenzo.

No dia 7, às 9h, será apresentado o 'Relatório de Gestão' pelo procurador geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado e a corregedora geral Eliana Cícero de Sá Maranhão Ayres.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256279/visualizar/