Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 05 de Dezembro de 2006 às 09:06

    Imprimir


Revelado pelo Grêmio, o atleta, antes de deixar o clube tricolor em 2001, enfrentou por diversas vezes o arqui-rival colorado, sendo que em uma delas, na final do Gaúcho de 99, fez o gol decisivo do terceiro duelo e deu vários dribles desconcertantes em um dos maiores símbolos do Inter, o volante Dunga, seu agora técnico na Seleção Brasileira.

"Será como um jogo qualquer (possível final entre Barcelona e Inter), mas com um tempero a mais já que eles serão meus rivais. Tenho certeza de que os torcedores (do time colorado) vão me vaiar e tentar me pressionar, graças à rivalidade que existe no Brasil. Mas o Barcelona é obrigado a vencer qualquer outro oponente", avaliou o ex-gremista, em entrevista ao site da Fifa.

Antes de chegar à final, Ronaldinho crê que se o time mexicano do América passar pelo Jeonbuk, da Coréia do Sul, dará bastante trabalho para a equipe catalã nas semifinais da competição no Japão.

"O América será um rival bastante imprevisível, nós já jogamos contra eles e foi um jogo complicado contra uma equipe muito talentosa. Vencer o Mundial não será uma fácil tarefa", afirmou o detentor dos dois últimos títulos de melhor do mundo pela Fifa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256330/visualizar/