Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 04 de Dezembro de 2006 às 12:38

    Imprimir


A Polícia do Iraque informou hoje a descoberta de 55 cadáveres com sinais de tortura durante as últimas 24 horas, em diversas áreas de Bagdá.

Fontes da Polícia informaram à Efe que muitas vítimas, encontradas durante patrulhas policiais, tinham marcas de tiros, e estavam com as mãos atadas. A Polícia acrescentou que os cadáveres foram levados ao hospital público de Bagdá para serem identificados.

A descoberta dos corpos se soma ao assassinato de 11 pessoas hoje em diferentes ataques na província de Diyala, ao nordeste de Bagdá.

Fontes da Polícia de Diyala informaram à Efe que homens armados mataram três professores de Engenharia Agrônoma e seu motorista na Faculdade de Agronomia da Universidade de Diyala, no oeste da cidade de Baquba, 65 quilômetros ao norte de Bagdá.

A Polícia acrescentou que uma bomba explodiu em Balad Ruz, 30 quilômetros ao sudeste de Baquba, no momento em que um carro com seis civis passava, causando a morte de quatro de seus ocupantes.

As mesmas fontes assinalaram que um homem e sua mulher foram assassinados nas mãos de um grupo armado, perto da sede do grupo iraniano dissidente Mujahedin-e Khalq (Combatentes do Povo), ao norte de Baquba.

Por outra parte, um soldado iraquiano morreu hoje e quatro civis ficaram feridos após um ataque realizado por supostos insurgentes.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256504/visualizar/