Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Dezembro de 2006 às 13:56

    Imprimir


Um colírio impediu o atacante Pablo de integrar pela primeira vez o grupo profissional do São Paulo. Ele foi um dos quatro atletas chamados de última hora pelo técnico Muricy Ramalho para compor o banco de reservas na partida deste domingo, contra o Paraná. No entanto, estava tratando um problema no olho e usando um medicamento que contém substâncias proibidas, que poderiam acusar o doping.

? Fiquei surpreso, feliz, mas infelizmente não vou. O doutor achou melhor. Pelo menos fica uma expectativa boa para o ano que vem ? lamentou o atacante.

Pior para Pablo é que ele não poderá disputar a Copa São Paulo de Juniores, já que o regulamento da nova edição só permite a participação de atletas com até 18 anos. O atacante tricolor completou 19.

Mesmo se viajasse com o grupo, Pablo provavelmente seria cortado do banco, já que Muricy havia relacionado 19 jogadores e só pode contar com 18. Os atacantes reservas na partida serão Edgar e Tadeu.

Outro novato é o meia Allan, 18 anos. Na última sexta-feira, a equipe sub-20 fez um treino contra os titulares e o jogador agradou Muricy Ramalho, que também não tinha outro meia para levar à capital paranaense.

? Fui avisado no ônibus, chegando em Cotia. Tomara que eu possa entrar, a responsabilidade é do Paraná, boa chance para eu mostrar meu futebol ? festejou.

O volante Arthur e o lateral Jean também serão opções. Eles têm 20 anos e já atuaram no time principal com o técnico Paulo Autuori, que dirigiu o time em 2005.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256659/visualizar/