Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 02 de Dezembro de 2006 às 12:43

    Imprimir


Um Gol, com placa de Campo Grande (MS), caiu na manhã de hoje no córrego Segredo, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, no centro da cidade, provocando a morte de uma pessoa e deixando outras seis feridas.

De acordo com as primeiras informações, a pessoa que morreu seria um homem, ainda não identificado. As outras seis pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas para a Santa Casa e quatro estão em estado grave.

Sete pessoas estariam dentro do carro no momento do acidente. Ainda não há identificação de todas as vítimas, porque os documentos pessoais estariam dentro do carro, que caiu no córrego. Por enquanto o único identificado é o motorista Luciano Antônio Silva, 25 anos, que foi socorrido. Ele está consciente.A lataria do veículo teve de ser recortada pelos bombeiros no socorro às vítimas.

O grupo estava no Gugu Lanches e saiu no carro, quando o motorista, de acordo com o Corpo de Bombeiros e pessoas que estavam no local, fez uma manobra perigosa e acabou caindo no córrego. Consta que o veículo quando caiu ficou tombado e populares o desviraram.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256838/visualizar/