Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Dezembro de 2006 às 11:59

    Imprimir


Serão definidos amanhã os primeiros semifinalistas do campeonato amador de futebol, em Sinop. A rodada terá seis jogos, entre chave A e B. Na primeira, enfrentam-se, a partir das 14h, no ‘Gigantão’, Compensados Ângela B e Alternativo. Em seguida, às 16h, Afusmaq e Pregão. No Parque Florestal jogam Paulista e Selene, às 14h.

No grupo B Compensados Ângela A disputa com São Camilo, a partir das 16h. No campo da Madeiranit, os confrontos serão entre Associação Atlética e Comatol, às 14h, e São Cristóvão e Parque das Araras, às 16h.

De cada chave, classificam-se duas equipes. Conforme a Liga, já foram distruídos durante a competição uma média de 99 cartões amarelos e 17 vermelhos. Aproximadamente 105 gols já foram marcados. "Queremos levar um bom público para a final do amador, que será decidido dia 17, e para isso estamos preparando atividades. Temos uma avaliação positiva da competição, já que o nível técnico dos jogadores está bom e atendendo nossas expectativas", declarou Natanael Correa Queiroz, presidente da Liga Esportiva.

Pela classificação, Selene lidera a chave A com dez pontos, seguida do Alternativo, com dez. Compensados Ângela B está com nove, Afusmac com três, Pregão com um e, o Paulista, desclassificado, com um.

No grupo B, Associação Atlética lidera com dez pontos. Compensados Ângela A está em seguindo com sete, São Cristóvão com sete, Comatol com quatro, Parque das Araras com quatro e São Camilo três.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256842/visualizar/