Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 02 de Dezembro de 2006 às 10:35

    Imprimir


Um dia, dois assassinatos e mais um adolescente vítima de um crime bárbaro. O menor baleado às 14h30 de ontem no bairro Bela Vista, em Cuiabá, morreu Às 23h55 no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Lorimar Castro de Campos, o “Turica”, de 17 anos, havia saído há três dias com Complexo Pomeri (Antiga Fazendinha) onde cumpria medida sócio-educativa.

A tentativa de assassinato que virou homicídio, segundo testemunhas, aconteceu na Avenida Principal do bairro Bela Vista, em frente à casa de “Turica”. Quatro ou cinco rapazes moradores do bairro Carumbé, teriam ido À casa do adolescente “acertar uma conta”.

Um dos jovens sacou de um revólver a disparou alguns tiros, um deles atingiu “Turica” na cabeça. A bala esfacelou a massa encefálica do adolescente que deu entrada Às 15 horas no PSMC Em estado grave, com poucas chances de sobreviver.

Os cinco homens, todos muitos jovens que realizaram o atentado À bala contra “Turica” fugiram correndo em direção ao bairro Castelo Branco, uma comunidade localizada ao lado do Bela Vista.

O corpo da vítima foi liberado na madrugada de hoje por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) do PSMC para o Instituto Médico Legal (IML) e iniciaram as investigações. A Polícia informou que ainda não tem pistas dos autores do assassinato.

A morte de “Turica” foi a segunda registra pela DHPP no mês de dezembro. O mês de novembro fechou com 28 assassinatos na Grande Cuiabá. Nos últimos cinco dias, quatro garotos com idades entre 14 e 17 anos foram assassinados.

Entre as vítimas está Nayara Cristina Cardoso de Arruda, de 15 anos, uma criança-casada morta pelo marido a pauladas e facadas no Jardim União. Joel Gonzaga de Melo, de 49, matou Nayara. Arrastou o corpo do quarto para a cozinha e fugiu em seguida.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256855/visualizar/