Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Dezembro de 2006 às 09:47

    Imprimir


O tenista mato-grossense João Vitor Fernandes perdeu para o japonês Yasutaka Uchiyama durante a competição de simples no torneio Eddie Herr, nos Estados Unidos. O cuiabano, cabeça-de-chave número seis da categoria 14 anos, não conseguiu repetir a vitória conquistada diante de Uchiyama no Mundial e perdeu a partida por 6/4 e 6/3 nas quartas-de-final da competição.

Fernandes repetiu, dessa forma, a mesma campanha que obteve no ano passado no torneio realizado na academia do famoso treinador Nick Bollettieri, em Bradenton, Estados Unidos. No entanto, apesar de estar fora da disputa de simples, o tenista do técnico Marcelo Rebelo (Cascata) segue firme nas duplas. Ele e o venezuelano David Souto se classificaram nesta sexta-feira para a semifinal. Neste sábado, 2, ainda sem horário definido, eles enfrentam a parceria formada pelos norte-americanos Junior Ore e Denis Kudla, cabeça-de-chave número um.

Fernandes e Souto já venceram três partidas. A primeira diante do mexicano Rodrigo Ferraez e do norte-americano Campbell Johnson, por 8/5. Em seguida, passaram pelo australiano Ben Mitchel e o canadense Nikolai Haessig, por 8/2. Nesta sexta-feira, derrotaram os australianos Jarryd Chaplin e James Duckworth, por 8/3.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256869/visualizar/