Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Dezembro de 2006 às 16:52

    Imprimir


Considerando que a comunicação é imprescindível para fortalecer a imagem do poder público e integrar a administração municipal à comunidade, a Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM será parceira na realização do Curso Administração e Assessoria de Imprensa, que será realizado de 12 a 15 de dezembro, das 09:00 às 17:30, na sede da instituição.

A AMM está oferecendo uma vaga, gratuitamente, para cada prefeitura participar do curso, que será ministrado pelo jornalista Walmir de Medeiros Lima, professor de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo – (UMESP) e consultor de comunicação e marketing empresarial.

O presidente da AMM, José Aparecido dos Santos, destacou a importância da comunicação para o poder público municipal. “ Além da interlocução com a imprensa, o assessor tem o desafio de estreitar a comunicação entre as prefeituras e a comunidade e divulgar as ações do administração, que muitas vezes não são de conhecimento da população”, destacou Cidinho.

A carga horária é de 28 horas, com entrega de certificado. O conteúdo programático inclui temas como: Conceituação de Assessoria de Imprensa; Assessoria de Imprensa no contexto da Comunicação Organizacional; Papel do Administrador e Assessor de Imprensa; Ferramentas de Administração e Assessoria de Imprensa; Instrumentos mais comuns; Planejamento em Administração e Assessoria de Imprensa; Mídia Training e Gestão de Crise; Comunicação Interna e Publicações Externas; Prospecção e Atendimento ao Cliente.





Fonte: Agência de Notícias dos Municípios

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256964/visualizar/