Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 01 de Dezembro de 2006 às 14:41

    Imprimir


O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Mauro Savi (PPS) apresentou Moção de Congratulação ao comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Roberto de Lamônica Corrêa. O militar teve seu trabalho reconhecido pela implantação e condução do projeto social Bombeiros do Futuro, que tem como objetivo disponibilizar crianças e adolescentes de Cuiabá e Várzea Grande, em ações de prevenção e formação de cidadãos coerentes na sociedade.

Para Mauro Savi, está evidenciados no Corpo de Bombeiros a preocupação da instituição com as questões das crianças e dos adolescentes de Cuiabá e Várzea Grande e outras cidades do interior do Estado que vive em situação de risco e desagregação social em função das transformações socioeconômicas, culturais, éticas e comportamentais referentes ao alto crescente nível de violência nos municípios mato-grossenses.

“Trata-se de um ato simples, porém de grandeza que precisa ser exaltado e reverenciado por todos”, disse Savi. No cronograma do projeto Bombeiros do Futuro consta um extenso calendário de programações que será implementado até 2008. O deputado argumenta, que é a responsabilidade de toda sociedade promover ações sociais, que resgatem crianças e adolescentes em situação de risco ao seio da sociedade. “Essa consciência tem crescido e avançado em busca de um quadro favorável capaz de ampliar ascensão humana”, disse o deputado.





Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257011/visualizar/