Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Dezembro de 2006 às 11:05

    Imprimir




Adelaide, Austrália - O atacante Romário passou em branco novamente hoje em mais um jogo pelo Adelaide United, na Austrália. E para piorar, o seu time foi derrotado em casa pelo Melbourne Victory, por 3 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Australiano. Com 22 pontos, o time do brasileiro segue em terceiro lugar e continua na briga por uma das quatro vagas para a fase final da competição.

Como na estréia pelo Adelaide, na semana passada, Romário teve poucas chances de gol, mas as desperdiçou de modo pouco comum para o atacante. Em uma delas, já no segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 1, o brasileiro tabelou na entrada da área e, livre pela esquerda, chutou rasteiro em cima do goleiro adversário quando poderia dar um toque por cima para marcar o gol.

Quem deu vexame na partida foi o goleiro do Adelaide, Robert Bajic, que foi expulso logo aos 13 minutos do primeiro tempo por ter dado um chute no adversário após fazer uma defesa. Pênalti marcado, que Muscat converteu para fazer o primeiro do Melbourne. No final da primeira etapa, o meia brasileiro Fernando empatou o jogo. Alsopp e o brasileiro Fred marcaram os gols da vitória dos visitantes.

Na Austrália, Romário terá mais duas chances de chegar mais perto da marca de mil gols na carreira - já está com 986, segundo as contas do brasileiro. No dia 10, o Adelaide enfrentará em casa o New Zealand Knights e, cinco dias depois, jogará contra o Newcastle Jets, novamente em Adelaide





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257069/visualizar/