Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Dezembro de 2006 às 10:55

    Imprimir




Até agora, apenas o lateral-esquerdo Jadílson, do Goiás, foi contratado, mas a diretoria trabalha com várias opções para montar um elenco ainda mais poderoso no ano que vem.

"Trabalhamos num horizonte de três, quatro atletas, mas num universo de 15, 20. Até porque nem sempre conseguimos o jogador que desejamos. Nesse caso, partimos para um plano B", explicou Lopes.

O universo sobre o qual trabalham dirigentes e comissão técnica compreende, principalmente, atletas que se destacaram durante o Campeonato Brasileiro. Entre eles, Cícero e Soares, do Figueirense, Souza, do Goiás, Andrade, do Vasco, Hugo, do Grêmio.

No entanto, as opções estão diminuindo. Esse último, ontem, acertou a renovação por três anos com o clube gaúcho, que negocia para adquirir 50% de seus direitos econômicos, que pertencem ao empresário Juan Figer.

Interesse aberto, de fato, Lopes só admite no atacante Dagoberto, do Atlético-PR. A negociação, porém, pode se arrastar ainda mais.

"Temos interesse explícito no Dagoberto, conversamos há algum tempo com o Atlético. Mas para um desfecho é preciso percorrer um longo caminho", afirma o diretor, que também nega o fato de o clube paranaense exigir 50% numa venda futura do atleta para o exterior.

"Foi uma conversa muito interessante", afirmou Malaquias.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257073/visualizar/