Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Dezembro de 2006 às 08:57

    Imprimir




São Paulo - O meia Marcelinho Carioca foi ontem ao CT do Pão de Açúcar se reunir com o administrador do clube, José Carlos Brunoro. Não, o grande ídolo da torcida corintiana não irá disputar a Série B-1 do Campeonato Paulista em 2007. O motivo da visita ao centro de treinamento localizado na zona sul de São Paulo foi realizar uma entrevista para o programa TVB Esporte Clube, da TV Brasil, afiliada do SBT em Santos.

“Estou gostando muito de trabalhar nessa área. É um projeto maravilhoso para o qual fui convidado. Não estava esperando”, revelou Marcelinho, que relegou a carreira de jogador a um segundo plano. “Meu procurador ainda está conversando com equipes da Ásia e do Oriente Médio, mas no momento meu foco é mesmo a comunicação”, explicou ele, que também está cursando o segundo ano de Jornalismo na Uniban.

No programa TVB Esporte, que será exibido aos sábados e passará também na região de Campinas, Marcelinho Carioca fará as vezes de comentarista e atuará ao lado de Sérgio Carvalho, Eduardo Barazal e Gustavo Biano. Sua estréia ao vivo será no próximo dia 9. “Vou trabalhar dentro da ética. Apesar de já ter sido jogador, não vou me omitir nos comentários”, prometeu.

Esse não é o primeiro trabalho de Marcelinho na área da comunicação. Em junho de 99, o jogador fez uma pequena participação na novela Louca Paixão, da TV Record. Na época, sua atuação agradou o diretor do programa, José Paulo Vallone, e Marcelinho se empolgou. Chegou a gravar o piloto de um programa infantil, mas o projeto não foi para frente por causa de seus compromissos como jogador.

Mas o desejo de trabalhar na tevê permaneceu com o jogador, que, no ano passado, quando defendia o Brasiliense, apresentou o programa Virando o jogo com Marcelinho Carioca, pela TV Bandeirantes. “O programa estava indo muito bem lá também”, lembrou.





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257121/visualizar/