Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 13:53

    Imprimir


A Justiça condenou três acusados de envolvimento no desvio de verbas, que deixou um rombo de cerca de R$ 18 milhões na Prefeitura de Confresa. O ex-secretário de administração do município, Luiz Nunes Torres, foi condenado a três anos e seis meses de prisão e multa de 30 salários mínimos.

Já a pena de Maurício Ricardo Nunes, ex-presidente da comissão de licitação do município, é de quatro anos de prisão e multa de 20 salários. E e a de Gilmar Mendes Ferreira, suposto fornecedor de notas fiscais frias, chega a quatro anos de prisão e multa de 30 salários mínimos.

A pena dos três foi substituída por prestação de serviços à comunidade. Eles deixaram a cadeia no último domingo. A operação policial que desarticulou o esquema foi em abril deste ano. Segundo denúncia, o chefe seria o ex-prefeito Iron Marques Parreira.

O processo a que ele responde na Comarca de Porto Alegre do Norte está na fase final. A justiça bloqueou os bens dos acusados de envolvimento no esquema para, em caso de condenação, garantir a devolução do dinheiro desviado aos cofres públicos.





Fonte: TV Centro América

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257293/visualizar/