Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 29 de Novembro de 2006 às 19:38

    Imprimir


O São Paulo será autuado pelo Procon por descumprimento do Estatuto do Torcedor e o Código de Defesa do Consumidor na partida realizada no Morumbi contra o Atlético-PR. O órgão de defesa do consumidor constatou falta de funcionamento de câmeras de monitoramento das catracas localizadas nos portões 3, 4, 5, 6, 15 e 16, o que é exigido de estádios com capacidade superior a 20 mil pessoas. Segundo informação divulgada pela assessoria de imprensa do Procon-SP, o clube pode receber multa que varia de R$ 212,82 a R$ 3.192.300,00.

Já o São Caetano recebeu a visita da fiscalização na partida contra o Vasco, também disputada no último dia 19. O clube será notificado a comprovar que a capacidade do estádio Anacleto Campanella é inferior a 20 mil lugares.

A CBF também será notificada, mas para apresentar prova da divulgação da data, local e horário do sorteio de árbitros da 36ª rodada do Brasileiro, disputada nos dias 18 e 19.

O Procon alerta que se São Caetano e CBF não atenderem à notificações, responderão a processos administrativos que podem resultar em multas semelhantes à que poderá ser aplicada ao São Paulo.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257467/visualizar/