Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Novembro de 2006 às 13:49
Por: Ângela Gimenez

    Imprimir


O vereador Xuxu Dalmolin (PFL) está indicando ao Poder Executivo a necessidade de se viabilizar a aquisição ou a destinação de um terreno na região da Grande São Domingos para instalação de uma agência dos Correios.

A medida leva em consideração o crescimento populacional que o Município apresenta e a distância entre as atuais agências e os bairros da Grande São Domingos. “A diretoria regional dos Correios em Mato Grosso já manifestou interesse em expandir o número de agências, inclusive em Sorriso. Mas para isso, é preciso que o Município disponibilize um terreno para esta finalidade”, explica.

A implantação de mais agências dos Correios em Sorriso tem sido uma das bandeiras de luta de Dalmolin. Após várias reuniões em Cuiabá e Brasília, o parlamentar viabilizou a segunda agência para o Município.

A agência instalada na Park Shopping Sorriso que será inaugurada em breve, vai atender moradores de vários bairros como Centro Sul, Jardim América, Benjamin Raiser, Jardim Tropical, entre outros.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257565/visualizar/