Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Novembro de 2006 às 11:03

    Imprimir


O deputado estadual eleito Percival Muniz admitiu que poderá disputar a Prefeitura de Rondonópolis em 2008. Ele reafirmou que ficará na Mobilização Democrática (partido que está sendo criado com a fusão do PPS, PHS e PMN) e prometeu manter apoio ao governo de Blairo Maggi. Mas, no plano municipal, Muniz antecipou que poderá ser adversário do prefeito Adilton Sachetti – que foi eleito com seu apoio em 2004. Atabalhoado com o registro de sua candidatura, Percival vive a expectativa de ser diplomado logo e garantir o seu mandato. O ato acontece no dia 19.

“O nosso partido continuará robusto e com muitos quadros para disputar os governos municipais. Aqui em Rondonópolis coloco meu nome a disposição. Vou buscar o diálogo com outras legendas e também com o prefeito Adilton Sachetti. Se não houver composição, seremos adversários” - disse ele numa reunião realizada para discutir a formalização da MD na cidade. Muniz reforçou, em outras palavras, a disposição do grupo em ter candidato próprio no município.

O ato para discutir a implantação da MD em Rondonópolis contou com a presença de cerca de 100 pessoas, a maioria lideranças que apoiaram a candidatura de Muniz à Assembléia Legislativa. Os vereadores José Márcio Guedes (PDT) e Valdir Clemente (PDT) também participaram. O prefeito Adilton Sachetti, o presidente do diretório municipal do PPS, Ailton das Neves, e também o vice-presidente da legenda no município, Milton Mutum, não foram convidados.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257604/visualizar/