Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 23:02

    Imprimir


O Sine, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, está intermediando vagas para professor de Português, História e Espanhol, além de outras duas para geólogo e engenheiro eletricista. As vagas foram solicitadas por três empresas da grande Cuiabá, que procuraram o posto do Sine para realizar a intermediação.

Segundo a coordenadora de Trabalho e Emprego do Sine, Daniela Morelli, os empresários só têm a ganhar firmando parcerias com o Sine. “Nós termos um vasto cadastro de trabalhadores e, diferente das agências de emprego, o trabalho que o Sine realiza é totalmente gratuito”, afirmou Daniela.

A coordenadora explicou ainda que quando a empresa disponibiliza uma vaga de emprego, o órgão faz o cruzamento dos dados do trabalhador com as exigências do empregador e, para cada vaga solicitada, o Sine encaminha três candidatos para passar pela seleção. “A empresa economiza tempo, trabalho e dinheiro”, concluiu Morelli.

Do início do ano até agora, cerca de 34 mil vagas já foram captadas pelo Sine nos 16 postos instalados nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Alta Floresta, Rondonópolis, Cáceres, Jaciara, Sapezal, Água Boa, Tangará da Serra, Sinop, Diamantino, Primavera do Leste, Barra do Garças, Sorriso, Guarantã do Norte a Alto Araguaia.

Os empresários que quiserem usufruir dos serviços de intermediação de mão-de-obra do Sine , seja para 1º, 2º ou 3º graus, podem procurar o posto do órgão mais próximo ou entrar em contato por meio dos telefones (65) 3613-5799 e (65) 3613-5759.

Já os trabalhadores interessados nas vagas de professor, geólogo e engenheiro eletricista devem procurar o posto do Sine no Ganha Tempo, na praça Ipiranga, munidos de documentos pessoais ou entrar em contato por meio do telefone 0800-647-4400.

O Ganha Tempo funciona das 07h30 às 18h30 de segunda à sexta feira, e das 07h30 às 12h30 aos sábados.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257721/visualizar/