Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 16:32

    Imprimir


Um homem de 62 anos morreu enquanto aguardava para participar do programa MTTV 1ª edição, nesta terça-feira. Joaquim Dantas Vieira era morador do bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele estava junto de outros moradores para participar do jornal em um link ao vivo no bairro para falar sobre as péssimas condições da água na região, quando passou mal.

Três enfermeiras do Posto de Saúde do bairro Três Barras foram ao local para prestar os primeiros socorros à vítima, mas não tiveram sucesso em reanimar Joaquim. O repórter Adilson Mastelari, que estava no local, conta que a situação era crítica no momento da chegada das enfermeiras. Elas fizeram massagem cardíaca e respiração boca-a-boca na vítima.

A produção da TV Centro América entrou em contato com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e informou a gravidade do caso solicitando um médico no local do link. No entanto, apenas uma ambulância sem médico compareceu para atender a vítima. Uma técnica de enfermagem que estava na ambulância conta que há poucas equipes do Samu disponíveis e muitas pessoas para serem atendidas. "Nós viemos para cá porque estávamos mais perto", conta. Foram feitos alguns procedimentos básicos de saúde para tentar reanimá-lo. No entanto, a técnica não teve êxito.

De acordo com Flaviano Dantas, irmão da vítima, Joaquim não sofria de problemas de saúde, apenas tinha sinusite e não tomava remédios. O repórter Adilson Mastelari conta que Joaquim chegou ao local do link sem apresentar qualquer sinal de que estava se sentindo mal. Mastelari disse também que durante a participação no programa, antes de passar mal, Joaquim Dantas ainda se divertia ao ver a imagem dele na TV. A suspeita é de que o morador tenha sofrido um infarte fulminante.





Fonte: TV Centro América

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257765/visualizar/