Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 10:17

    Imprimir




O aspirante a jogador profissional Anderson Rocha da Silva, 17 anos, morreu no último dia 14 de novembro, vítima de morte súbita por causa indeterminada. Silva, que estava no Mato Grosso se preparando para fazer um teste no time local da Luverdense, saiu de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, duas semanas antes do teste.

Depois de uma viagem de 2.200km, ele chegou à cidade de Lucas do Rio Verde para tentar ingressar na equipe do Luverdense que vai disputar a Copa São Paulo de juniores de 2007.

Conhecido como Lucas Canhão, por seu potente chute, o jovem havia disputado alguns torneios em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, por dois anos e havia chegado ao clube bem recomendado para os testes deste mês.

"Ele chegou aqui dia 13 de novembro e dia 14, sem nem iniciar os testes no clube, morreu no alojamento. Na certidão de óbito foi dado como morte súbita por causa indeterminada, mas acho que o guri teve uma convulsão e acabou se afogando, sabe", conta Helmute Augusto Lawisch, presidente do Luverdense.

O clube, no entanto, não deve ser responsabilizado pela morte do jovem, já que o atleta não estava praticando exercícios no momento.

"Eu não tenho nada a esconder. Foi isso mesmo que aconteceu, ele morreu antes de treinar. Passamos por um sufoco tremendo, tive que ligar para os parentes dele no Sul, mandar o corpo dele...Ele era um garoto cheio de vida, foi uma tragédia mesmo", relembrou o dirigente.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257887/visualizar/