Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 10:09

    Imprimir


O prefeito de São José do Rio Claro Massao Watanabe está desde segunda, 27, em Brasília juntamente com o secretário municipal de agricultura Dolvair Ângelo Sambugari (Angelim) em busca de recursos junto as Ministérios do Meio Ambiente e Agricultura e Desenvolvimento Agrário.

Segundo o prefeito, as reivindicações no Ministério do Meio Ambiente se destinam a recuperação das áreas degradadas pela erosão na entrada de São José do Rio Claro e em outras localidades do município. Também estão sendo solicitados recursos junto a esse ministério para que possam ser aplicados em galerias de drenagem e pavimentação nos bairros de São José do Rio Claro que sofrem há longa data com problema na época das chuvas.

No Ministério da Agricultura estão sendo pleiteados recursos e parcerias para projetos de desenvolvimento da agricultura familiar no município. Na ocasião o secretario entregou documentos do Projeto Seringal 3 que deve beneficiar centenas de famílias de assentados com o plantio de seringa.O prefeito e o secretário devem cumprir agenda de visitas em outros ministérios e retornam no dia 29 para São José do Rio Claro.





Fonte: Agência de Notícias dos Municípios

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257890/visualizar/