Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 27 de Novembro de 2006 às 17:15

    Imprimir


O sambista Jorge Aragão cantou para cerca de duas mil pessoas na noite de festa da Unimed Cuiabá, na sexta-feira, 24/11, no Centro de Convenções da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat).

O evento de confraternização dos 1.040 médicos cooperados teve como tema “As notícias que você quer para 2007”.

O presidente da Unimed Cuiabá, Kamil Fares, deseja saúde, prosperidade e um mundo com mais humanidade e pessoas sensíveis. “Mais felicidade a todos”. Para ele, o principal desafio da Unimed Cuiabá em 2007 será manter a estabilidade do ponto de vista administrativo, a satisfação do cooperado e do cliente. “Estamos desenvolvendo novos projetos com o objetivo de criar mecanismos que possam atenuar situações desfavoráveis do ponto de vista econômico municipal, estadual e até nacional”, afirma. “Sempre temos que estar preparados para qualquer cenário”, ressalta.

O cardiologista Carlos Roberto Barbosa, cooperado há 16 anos, só quer uma coisa: que continue a escalada de desenvolvimento da Unimed Cuiabá com a mesma audácia e dinamismo. “Fortalecendo a classe, mas quem ganha é a sociedade”, afirmou. Para ele, a Unimed Cuiabá é a melhor cooperativa de Mato Grosso. “Os resultados são notórios, é a vanguarda da medicina”.

O casal de oftalmologistas, Wilson Duarte e Ana Paula Duarte, ambos cooperados há seis anos, esperam que haja paz no mundo em primeiro lugar. “Também torcemos pelo crescimento econômico brasileiro, pela igualdade social e desejamos muita saúde a todos”, afirmam. “Sem ela não somos nada”, sublinha Ana Paula.

Natasha Slhessarenko, pediatra e patologista clínica, cooperada há 11 anos, espera que em 2007 a Unimed Cuiabá continue na direção pela valorização do cooperado, preocupando-se também com os prestadores de serviços. “Enfim, que garanta a satisfação de todos”, conclui.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257953/visualizar/