Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 27 de Novembro de 2006 às 06:37

    Imprimir


José Aparecido Santos Nogueira, 22, fez se passar por irmão gêmeo dele mesmo, realizou uma compra de materiais de construção, no valor de R$ 700, negou a pagar a compra na loja e ainda teria ameaçado os entregadores, com uma faca, após ter recebido a mercadoria em casa. O caso aconteceu em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) e a polícia deteve o acusado, que poderá responder pelos crimes de estelionato e ameaça.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrências (BO), Nogueira realizou a compra, na quarta-feira (22) no estabelecimento Califórnia Materiais de Construção, mas na hora de acertar o pagamento, alegou que só o faria, mediante a entrega dos produtos.

O proprietário da loja (nome não identificado) teria concordado e autorizou a entrega, por meio de funcionários. Quando a mercadoria chegou à residência do acusado, na Travessa 3 B, quadra 4, lote 08, do Jardim Vitória, Nogueira informou que não demoraria ir até a loja efetuar o pagamento.

O propreitário do estabelecimento aguardou até sábado (25), pela manhã, no entanto, como o acusado não apareceu, retornou com seus funcionários à casa dele, que negou a compra e ainda alegou que teria um irmão gêmeo, e que o mesmo teria adquirido os produtos.

Quando o proprietário da loja exigiu a devolução da mercadoria, Nogueira entrou na casa e voltou com uma faca, ameaçando a vítima e os funcionários. Vizinhos chamaram a polícia, que realizou a prisão em flagrante do acusado, ele foi levado para a Delegacia Municipal.(Com Diário da Serra)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258181/visualizar/