Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 26 de Novembro de 2006 às 18:53

    Imprimir


A Procuradoria da República em Mato Grosso realizará um processo seletivo de estagiários do curso de Direito. Estão disponibilizadas quatro vagas de estágio, sendo duas para Cuiabá e duas para Cáceres e, pelo menos, outras 16 vagas a serem abertas durante a validade da seleção.

A seleção será feita mediante a avaliação do desempenho dos candidatos na prova escrita, composta por questões objetivas e discursivas, e da vida pregressa. Poderão se inscrever os estudantes que na data da assinatura do termo de compromisso de estágio estiverem matriculados a partir do 5º semestre, ou 3º ano, do curso de Direito.

A carga horária será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O valor da bolsa estágio é de R$ 525, além de um seguro contra acidentes pessoais.

Inscrições

A inscrição poderá ser feita mediante a doação de cinco quilos de alimentos não-perecíveis, das 14 às 18h até o dia 4 de dezembro na sede da Procuradoria da República em Mato Grosso, localizada na Rua Osório Duque Estrada, n.º 107, Edifício Capital, térreo, Bairro Araés, em Cuiabá.

As inscrições também poderão ser feitas na Faculdade de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), localizada na Avenida Cavalhada, nº 1.095, bairro Cavalhada 2, na cidade de Cáceres. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades assistenciais dos dois municípios.

O edital do processo seletivo está disponível no site da Procuradoria da República em Mato Grosso (www.prmt.mpf.gov.br), no link concursos.

Provas

Os locais e os horários de realização da prova escrita serão divulgados no site da Procuradoria e na sede do órgão, com antecedência mínima de 72 horas. A Comissão Examinadora alerta que a identificação correta do local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado são de responsabilidade do candidato.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258217/visualizar/