Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Novembro de 2006 às 07:56

    Imprimir


Convocados pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Paulo Sergio Ferreira, membros da sociedade juarense estiveram reunidos na Câmara Municipal de Juara na tarde desta sexta-feira, 24 de novembro, para pedir que seja feita justiça no caso da agressão contra o trabalhador Julio César Gomes, cometidas pelo policial militar Aguiar.

Dos vereadores só não esteve presente o vereador João do Hospital, mas compareceram ainda, comerciantes, membros do Conselho Municipal de Segurança Pública, estudantes, trabalhadores, donas de casa, representantes de entidades como ADEJU, CDL e Lojas Maçônicas, da prefeitura, entre tantos outros.

Depois de muitos desabafos e discussões em torno do assunto, onde muitos aproveitaram para aprestar outras reclamações e citar fatos graves que teriam acontecido, mas que não foram divulgados, foi confeccionada uma ta em que todos os presentes assinaram e ficou estabelecido que será elaborada uma MOÇÃO DE REPÚDIO pela atitude do policial e falou-se ainda, em se fazer um pedido ao governador Blairo Maggi, Deputado Riva e secretário de segurança pública de Mato Grosso, para que providenciem a remoção de todo o efetivo de Juara para evitar possíveis constrangimentos ou retaliações futuras conta as pessoas que estão se manifestando ou a própria sociedade de uma maneira em geral.

Muitos fizeram questão de ressaltar, que temos bons policias, mas que os maus estão manchando a imagem de uma instituição tão importante que precisa confira e ter a confiança da sociedade. Também foi dito, que há um certo corporativismo entre eles e que isso poderia fazer com que inocentes paguem por quem realmente deve.

Todos querem que os fatos sejam devidamente apurados, que a justiça seja feita e quem deve que pague pelos crimes cometidos, mas ninguém quer pré-julgar ou condenar alguém sem o devido direito de defesa.





Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258457/visualizar/