Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 16:25

    Imprimir


O Governo do Estado, por meio do Programa MT Regional e os consórcios intermunicipais de desenvolvimento econômico e sócioambiental, apóia as atividades em projetos de reflorestamento na região Sul de Mato Grosso com projetos viáveis de sustentação e viabilidade econômica.

Na próxima sexta-feira (29.11), a partir das 14 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), as empresas dos grupos Plantar e Santos e Dias, farão uma apresentação de proposta de parceria com os governos Estadual e Municipal para implementação de reflorestamento na região. O objetivo é o fortalecimento do setor florestal, uma das prioridades do Governo Blairo Maggi.

Participarão do evento, o prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti (PPS), o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural, Clóves Vettorato, o presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Sócio Ambiental da Região Sul e prefeito de Campo Verde, Dimorvam Alencar Brescancim, além de técnicos do Governo do Estado e representantes das Empresas do Grupo Plantar e Santos e Dias.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258807/visualizar/