Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 09:35

    Imprimir




O segundo assaltante que participou da abordagem a Ana Cristina Gianini Johanpeter, 58 anos, que acabou morrendo, foi identificado pela polícia. Ana cristina foi casada com o empresário Germano Gerdau, vice-presidente do Grupo Gerdau, e irmão de Jorge Gerdau.

O primeiro suspeito foi identificado ainda durante madrugada. De acordo com o relato de testemunhas, trata-se de um adolescente de 17 anos com passagens pela polícia e morador da Cruzada São Sebastião, nas proximidades do local do crime.

Os policiais já têm os retratos-falados dos dois suspeitos. A casa da namorada de um deles foi visitada pelos agentes nesta madrugada, durante buscas na Cruzada São Sebastião, próximo ao local do crime.

Ana Cristina foi morta na noite desta quarta-feira, durante tentativa de assalto após ter parado em um sinal da rua General San Martin com avenida Afrânio de Melo Franco, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Ana Cristina abriu o vidro do carro para fumar e foi abordada pelos criminosos. Armado com um revólver calibre 38, um dos bandidos fez um disparo na direção da cabeça da socialite.

Os médicos do Hospital Miguel Couto, para onde foi levada, informaram que a bala entrou na altura do nariz e saiu no alto da cabeça. Após o crime, os dois bandidos fugiram de bicicleta em direção à Ipanema.

Gangue A ação está sendo atribuída à chamada Gangue das Bicicletas, que já assaltou várias pessoas na região. Em julho de 2004, a médica Rosemary Reis Haddad, 54 anos, morreu após ser atropelada na avenida Vieira Souto, em Ipanema, tentando escapar de assaltantes que estavam em bicicletas e puxaram sua bolsa.

Durante a noite e madrugada, muitos amigos e parentes estiveram no hospital. O corpo de Cristina continua no Instituto Médico Legal (IML) e vai ser submetido a trabalho complementar dos peritos nesta manhã.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258944/visualizar/