Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 06:13

    Imprimir


A polícia do Rio de Janeiro identificou, na madrugada de hoje, um dos suspeitos de assassinar da socialite Ana Cristina Giannini Johannpeter, 58 anos, morta com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto na noite de quarta-feira, em um cruzamento de trânsito no Leblon, na zona sul da capital fluminense. De acordo com o relato de testemunhas, trata-se de um adolescente de 17 anos com passagens pela polícia e morador da Cruzada São Sebastião, nas proximidades do local do crime.

De acordo com a rádio CBN, a polícia já providenciou um retrato falado do suspeito e mantém as buscas na região. Além do jovem, outro adolescente teria participado da abordagem a Ana Cristina, atingida dentro do carro quando esperava pelo sinal abrir. Ambos fugiram em bicicletas.

Ana Cristina era ex-mulher do empresário Germano Gerdau, vice-presidente da Gerdau e irmão de Jorge Gerdau, atual presidente do grupo - que inclui a segunda maior siderúrgica do Brasil e maior produtora de aço das Américas. Ela morreu no centro cirúrgico do hospital Miguel Couto.

Parentes e amigos como Flora Gil e Preta Gil, mulher e filha do ministro Gilberto Gil, e as socialites Paula Severiano Ribeiro e Ariadne Coelho, ex-mulher do empresário Jair Coelho, o "Rei das Quentinhas", foram até o hospital prestar solidariedade.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/259006/visualizar/