Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 22 de Novembro de 2006 às 10:02

    Imprimir


Há anos sem falar com seu pai, um homem de Nova York, nos Estados Unidos, voltou para casa para fazer as pazes. Chegando lá fez uma terrível descoberta: sua mãe estava escondendo o corpo do marido morto há três anos sobre a cama, de acordo com o New York Daily News.

Joanne Iversen, 73 anos, disse ao seu filho e aos policiais que nunca falou da morte do marido porque queria continuar recebendo benefícios da sua aposentadoria. Seu segredo foi exposto quando o filho do casal, Paul Iversen, 38 anos, visitou a casa dos pais para fazer as pazes, com quem não falava desde que admitiu que era gay, anos antes da morte do pai.

"Eu queria ver papai", disse Iversen à sua mãe. "Quero acertar tudo." A mulher, que não permitia que ninguém entrasse em seu apartamento, abriu a porta e disse "ele está no quarto".

Iversen atravessou o apartamento, que tinha um cheiro muito forte, e encontrou o corpo esquelético de seu pai, Frank Iversen, 75 anos, em posição fetal sob uma pilha de cobertas e roupas. Chocado com a descoberta, Iversen convenceu sua mãe de ir à polícia.

Frank Iversen morreu de causas naturais, de acordo com Joanne. Uma autópsia será feita nesta quarta-feira. Ele e a esposa haviam feito um pacto de morte, onde quem morresse antes guardaria o corpo do outro para seguir recebendo dinheiro da aposentadoria.

Joanne foi questionada pela polícia por diversas horas, mas liberada sem nenhuma acusação.

Vizinhos de Joanne disseram que havia um cheiro muito forte vindo do apartamento, mas que ninguém suspeitou que houvesse lá um corpo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/259198/visualizar/