Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Novembro de 2006 às 09:44

    Imprimir


Com a enfermaria lotada com cinco titulares, o técnico Ney Franco deve aproveitar possíveis desfalques para fazer mais testes no time que enfrenta o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Se a partida fosse nesta quarta-feira, o Flamengo estaria desfalcada de Fernando, com dores musculares na coxa esquerda, Renato Augusto, com torção de tornozelo esquerdo, Renato Silva, recuperando-se de dores no joelho direito, Paulinho, com entorse no tornozelo esquerdo e Léo Medeiros, com uma infecção na garganta.

Por isso, o treinador admite dar nova a chance ao volante Marcinho, que foi bem contra o Figueirense. "Me agradou muito a estréia do Marcinho como titular. Ganhamos uma boa opção. Se ele tiver uma seqüência de jogos, pode ser um bom reforço para a próxima temporada", comentou.

Mas no que depender de Paulinho, Marcinho só terá chance de herdar a vaga de Léo Medeiros. "Eu jogo. Estava com problema no tornozelo, ele estava inchado e bastante dolorido. Ele [Ney] procurou me poupar, mas contra o Grêmio estou à disposição", afirmou o volante.

Outro que pode ganhar uma chance é o zagueiro Marlon, já que dois jogadores da sua posição (Renato Silva e Fernando) estão no departamento médico.

Mas além deles, Ney admite observar mais "novatos". "Vamos ver os treinamentos. A quantidade de jogadores no departamento médico é muito grande. Se aparecer a oportunidade, vou observar outros", comentou.

O técnico só confirmou a volta do lateral-esquerdo Juan e prometeu avaliar a possível volta de Luizão, que não atua desde 4 de outubro, quando sofreu uma lesão no pé esquerdo contra o Fluminense.

"O Luizão trabalha com bola na quarta-feira. A partir de quinta, vamos começar a definir o time", encerrou Ney Franco.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/259208/visualizar/