Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Novembro de 2006 às 08:29

    Imprimir


Pachuca - O Atlético-PR tenta salvar o ano na partida da meia-noite de hoje para amanhã (no horário de Brasília), contra o Pachuca, no Estádio Miguel Hidalgo, em Pachuca, no México, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

O time não foi bem nas competições disputadas este ano, mas confia que pode chegar ao título do torneio internacional. Para isso, precisará jogar melhor que no primeiro jogo, na Arena da Baixada, em Curitiba, quando foi derrotado por 1 a 0. O empate garante a participação nas finais para o time mexicano.

Com o pensamento voltado para essa partida, os jogadores vinham recebendo tratamento especial na última semana, sobretudo no que se refere à respiração. A cidade de Pachuca se localiza a 2.426 metros acima do nível do mar, enquanto Curitiba está a 934 metros. No solo mexicano, o trabalho é para se adaptar ao tempo da bola, que corre cerca de 25% mais rápida que no Brasil.

Confiança é o que não falta para os jogadores paranaenses, sobretudo depois de quebrar uma série com quatro derrotas ao empatar com o São Paulo, na festa paulista pelo tetracampeonato brasileiro. "Nosso pensamento é conseguir a classificação", ressaltou o lateral Michel.

Apesar da expectativa de que cerca de 30 mil torcedores farão pressão sobre o representante brasileiro. "Vai ser complicado", disse o meia Erandir. "Mas para nós é uma decisão e estamos focados nisso."

Ficha técnica:

Pachuca: Miguel Calero; Marvin Cabrera, Leobardo López, Fausto Pinto e, Aquivaldo Mosquera; Fernando Salazar, Jaime Correa, Gabriel Caballero e Andrés Chitiva; Christian Giménez e Juan Carlos Cacho.

Atlético-PR: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Alan Bahia, Erandir, Cristian e Ferreira; Denis Marques e Marcos Aurélio. Técnico: Oswaldo Alvarez.

Juiz: Mauricio Reinoso (Equador)

Horário: 24 horas (de Brasília)

Local: Estádio Miguel Hidalgo, em Pachuca, no México (Evandro Fadel)





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/259240/visualizar/