Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Novembro de 2006 às 21:40

    Imprimir


Os organizadores da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, motivaram mais perguntas do que respostas nesta terça-feira, quando deixaram de comparecer a uma entrevista para discutir se o país está pronto para receber a competição.

Irvin Khoza, presidente do comitê organizador local da África do Sul, e outros executivos deveriam conversar com a imprensa às 9h, após uma reunião em um hotel de Johanesburgo. Uma hora depois, os executivos ainda não tinham aparecido e os jornalistas foram embora.

"Estou tão perplexo quanto vocês. Eu realmente peço desculpas", disse aos repórteres Tumi Makgabo, porta-voz do comitê organizador. Desde que conquistou o direito de organizar a competição, a África do Sul tem tido problemas para garantir à Fifa que tem condições de receber o torneio.

O país precisa modernizar o sistema de transporte público, construir novos estádios e hotéis, além de garantir a segurança em um país com uma das maiores taxas mundiais de criminalidade. Rumores dão conta de que o torneio pode ser disputado na Austrália caso a África do Sul fracasse.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/259308/visualizar/