Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Março de 2013 às 18:27
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Edinaldo Nogueira/ Mutum Notícias
Vidraça de prédio ficou totalmente destruída
Vidraça de prédio ficou totalmente destruída

A Polícia Civil reforçou a segurança do prédio da delegacia de Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá, que foi alvo na madrugada desta terça-feira (12) de um atentado. Ao todo, três equipes das Gerências de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e de Operações Especiais (GOE) estão na cidade para garantir o funcionamento dos trabalhos da delegacia e também auxiliar nas investigações.

A delegada titular de Nova Mutum, Angelina de Andrade Ferreira, solicitou ainda imagens do circuito interno de televisão de empresas localizadas na região. O objetivo é identificar os autores dos disparos. O prédio também vai passar por perícia para saber de que forma os tiros foram disparados.

A suspeita é que dois homens em uma moto teriam passado em frente à delegacia e atirado diversas vezes. No momento da ação criminosa, de acordo com a Polícia Civil, havia apenas um policial plantonista. Ele não ficou ferido porque estava no alojamento do prédio. Os tiros destruíram completamente a vidraça localizada na fachada da delegacia.

A polícia acredita que o atentado ocorreu devido ao trabalho repressivo da polícia contra crimes relacionados ao tráfico de drogas na cidade. No último final de semana, informou a polícia, foram apreendidas diversas porções de drogas em pontos de comercialização de entorpecentes.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25932/visualizar/