Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Março de 2013 às 18:15

    Imprimir


Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (12) enquanto trabalhava em uma borracharia do bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que já foi identificado, teria ido até a borracharia nesta manhã para cobrar uma suposta dívida do jovem.

O proprietário do estabelecimento informou à polícia que presenciou uma discussão entre o suspeito e a vítima. Sem obter o pagamento,  ele retornou ao local no período da tarde, acompanhado de uma outra pessoa em uma motocicleta. Ambos voltaram a discutir e o suspeito acabou disparando vários tiros contra o jovem e fugiu em seguida.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia informou ao G1 que esteve na casa do suspeito, mas não conseguiu prendê-lo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25934/visualizar/