Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Março de 2013 às 17:55

    Imprimir


Ilustração

O gerente, 42 anos, de uma fazenda, localizada em Barra do Garças, foi preso, hoje. Ele é acusado de matar um funcionário e morador desta propriedade. Paulo Siqueira de Oliveira, 65 anos, foi assassinado, na quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, na sexta-feira (8), o gerente procurou a Delegacia de Barra do Garças e registrou boletim de ocorrência do desaparecimento do funcionário.

Mas, nas investigações, o gerente se tornou o principal suspeito do crime, devido algumas contradições na versão apresentada à polícia. Sem saída, confessou que matou o funcionário porque ele o ameaçava e fazia intrigas com o dono da fazenda. "Ele assumiu autoria do crime e apontou onde enterrou o corpo", disse o delegado Adilson Gonçalves, que representou pela prisão temporária (30 dias), do suspeito.

De acordo com o delegado, a vítima é ex-funcionária da fazenda que continuava a morar e cultivar uma roça, na propriedade com autorização do dono. O acusado contou que no dia 6 deste mês, por volta das 14h, pegou uma espingarda calibre 12 e esperou a vítima próximo de um córrego, na fazenda. Quando a vítima passou, efetuou dois disparos. Mas como ela não caiu, atirou mais duas vezes. Em seguida, cortou o pescoço da vítima e enterrou o corpo em um lugar e a cabeça a cerca de 50 metros.

A Polícia Civil apreendeu a espingarda utilizada no crime. Mas o facão usado para degolar a vítima e a enxada usada para enterrar o corpo não foram localizados ainda, por terem sido jogados no meio do mato.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25936/visualizar/