Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Março de 2013 às 08:51

    Imprimir


Os jovens Paulo Henrique Costa, de 18 anos, e Aldemário Oliveira da Silva, de 20, foram presos e são acusados de tráfico de entorpecentes. Eles teriam arremessado uma sacola com entorpecentes e também celulares por cima do muro do Complexo do Pomeri, em Cuiabá. A dupla foi surpreendida por agentes orientadores na hora da ação. 

A prisão aconteceu anteontem por volta das 20 horas, perto do Instituto de Medicina Legal (IML). A dupla acabou confessando ter jogado a sacola que tinha como endereço um dos menores infratores que cumprem medidas socioeducativas. 

Na sacola, foram apreendidos três carregadores de celulares, cerca de meio quilo de maconha e quatro pacotes de fumo desfiado, que serviria para encobrir o entorpecente. 

No Plantão Metropolitano, a dupla foi autuada por tráfico de entorpecentes. Os policiais não souberam informar se a dupla possui antecedente. 

Horas antes, por volta das 16h30, agentes orientadores, com a ajuda dos PMs, fizeram revistas em algumas celas, pois havia a suspeita de que havia entrado armas durante o horário de visitas. Havia a denúncia de um revólver. 

Os agentes não encontraram revólveres ou pistolas, mas conseguiram apreenderam quatro celulares na Ala 4. Na Cela 4, os agentes apreenderam dois chuços – armas artesanais confeccionadas com pedaços de metal – de 40 centímetros cada. Durante a revista, dois adolescentes se rebelaram, mas foram detidos. 

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital, que deverá enviar para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), onde o delegado Paulo Alberto Araújo deverá ouvir os suspeitos. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25938/visualizar/