Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 11 de Março de 2013 às 16:46
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


lucas Bólico-OD

O empresário e advogado Pascoal Santullo Neto, que atuou como coordenador financeiro da campanha de Mauro Mendes para prefeito, tomou posse na manhã desta segunda-feira (11) como novo secretário de Gestão do município. Pascoal assume o cargo uma semana após a exoneração de Adriana Paula Barbosa da Silva, indicação política de Chico Galindo (PTB).

Os motivos que levaram Mauro a trocar Adriana - que capitaneou a Gestão municipal por indicação de Galindo, por Pascoal Santullo, são desconhecidos. O advogado tomou posse em cerimônia que contou com a presença do prefeito, vereadores e secretários municipais. Pascoal levantou a bandeira da valorização dos servidores como principal ação que executará à frente da pasta.

“Vou me informar sobre o organograma e o estatuto dos servidores e aproveitar ao máximo o conhecimento deles para desenvolvermos um bom trabalho”, disse. A fala do novo integrante do primeiro escalão vai de encontro com o trabalho que já vem sendo realizado por Mendes, que liberou 500 licenças-prêmio, de um total de 2.800 adquiridas, somente no primeiro semestre deste ano. 

A política de valorização instituída por Mendes remete ao trabalho desenvolvido por outro empresário, o senador Blairro Maggi (PR), que foi o primeiro a incentiva-lo a entrar para a política. Maggi criou na época em que foi governador do estado a política de conscientização e valorização do servidor.

Segundo a assessoria da prefeitura, o prefeito afirmou que está muito satisfeito com a presença de Pascoal em sua equipe e depositou total confiança em seu trabalho. “Confio em sua competência e lealdade, não só com a minha administração, mas, acima de tudo, com a cidade de Cuiabá”. 

Mendes traz pra perto de si um dos principais articuladores da vitoriosa campanha que o conduziu ao Palácio Alencastro. Dele, espera ajuda para construir um novo conceito de administração pública e criar nos servidores a consciência que da colaboração.

“Os servidores são, na realidade, colaboradores. Respeitamos todos, porque eles são nossos grandes parceiros para fazermos a revolução que desejamos. É com esse espírito de colaboração e parceira que iremos construir a cidade que queremos para nós e para os nossos filhos”, argumentou Mendes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25982/visualizar/