Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 19 de Novembro de 2006 às 09:35

    Imprimir


O Sindicato dos Estabelecimentos de Saúde de Mato Grosso (Sindicato dos Hospitais) e a Unimed-Cuiabá estão negociando com a Prefeitura Municipal de Cuiabá, a dívida que as entidades têm, junto ao município, referente ao ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza).

Na sexta-feira (17), o secretário Municipal de Finanças, José Carlos Carvalho Souza, se reuniu com o presidente do Sindicato, José Ricardo de Mello, e com o presidente da Unimed, Kamil Fares, para tratar do assunto.

“Estamos reabrindo as negociações com os hospitais particulares. Existe uma grande dívida, que se arrasta há mais de seis anos, que precisa ser paga. A prefeitura está aberta à negociação e as entidades também mostraram disposição e boa vontade para negociarmos. Foi uma primeira conversa extremamente proveitosa”, declarou o secretário. A dívida atualmente chega a cifra de milhões de reais, mas o valor não foi divulgado.

Neste primeiro encontro, foi definido que técnicos da prefeitura e técnicos do Sindicato e da Unimed irão avaliar os documentos referentes ao débito. José Carlos Carvalho Souza explica que existe um único ponto conflituoso, que diz respeito aos números da dívida.

Além da dívida líquida, existem as multas e os juros. “Depois que forem analisados todos os dados e números, aí passaremos a uma negociação mais completa”, disse.

A prefeitura já definiu que parte da dívida deve se paga em dinheiro e a outra parte em prestação de serviços.





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/259914/visualizar/