Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 16 de Novembro de 2006 às 14:31

    Imprimir


Em 16 apresentações, a Banda da Secretaria de Cultura de Mato Grosso e o coral “Reluz Junior”, de Rondonópolis, conseguiram reunir um público de aproximadamente seis mil pessoas. Foram 13 dias de turnê por oito cidades da região Sul do país, nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. O grupo com 41 integrantes – 23 do coral e 18 da banda – apresentaram um repertório com músicas clássicas, sacras e regionais.

A coordenadora do coral, Paula Regina Gubert Silva, contou que a habilidade vocal e musical do grupo impressionou o público onde foram feitas as apresentações, o que ocasionou o surgimento de convites para retorno e de novas apresentações em outras cidades e outros estados. As apresentações aconteceram em teatros, igrejas e universidades, entre os dias 1º e 12 de novembro.

A turnê foi realizada em comemoração aos 13 anos do coral “Reluz Junior”, que já tem cinco Cds gravados, além de duas apresentações no exterior ─ Canadá e Estados Unidos ─ representando o Brasil em apresentações de corais. O coral também já recebeu os títulos de serviço utilidade pública, do município de Rondonópolis e do Estado de Mato Grosso, pela parte social e atividades filantrópicas desenvolvidas ao longo dos anos. A parceria entre a Banda da Secretaria de Cultura e o coral Reluz Junior vem dando certo há três anos, apesar da distância, pois um está situado em Cuiabá e outro em Rondonópolis.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/260216/visualizar/