Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 09 de Março de 2013 às 08:40

    Imprimir


A qualidade dos serviços da concessionária de saneamento da Capital, CAB Cuiabá, motivou o vereador Clovito (PTB) a propor um projeto de lei que visa à fiscalização, por parte da Câmara, dos processos licitatórios, termos contratuais, editais, além de outros meios que envolvam ordenação de despesa. 

A intenção do parlamentar é montar uma Comissão Especial de Acompanhamento das Ações da Prefeitura. “Queremos dar mais lisura e transparência aos processos executados pela prefeitura. Queremos ajudar o prefeito Mauro Mendes neste sentido. Vamos fiscalizar os órgãos públicos”. 

De acordo com ele, esta é uma maneira de prevenir possíveis atos falhos, que mais tarde podem trazer prejuízos a população, como foi o caso da concessão da Sanecap, em sua opinião. “Essa é uma medida preventiva para que nada de errado e ruim venha acontecer”, enfatiza. 

Desta forma, o parlamentar afirma que o grupo deve ser composto por cinco parlamentares, sendo ele próprio o presidente. O projeto de lei será apresentado na sessão plenária de quinta-feira (14). “Vamos acabar com os esquemas que existem na Prefeitura”. 

Segundo o petebista, sua assessoria jurídica está dando os últimos retoques no projeto, que também deve incluir prestação de contas por parte do Palácio Alencastro. (KA) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26182/visualizar/