Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Novembro de 2006 às 14:25

    Imprimir


O Fluminense negou que o lateral-esquerdo Marcelo tenha sido vendido ao Real Madrid. Nesta quinta-feira, o jornal espanhol As publicou que o jovem atleta havia sido negociado com a equipe.

De acordo com o diário, o Real teria desembolsado seis milhões de euros por Marcelo e apresentaria o jogador em janeiro, depois de "intensas negociações entre as três partes nesta quarta".

Mas o vice-presidente geral do clube desmentiu a informação ao UOL Esporte. "É tudo especulação. A única proposta que recebemos até agora foi do CSKA Moçou", disse. O cartola, no entanto, disse ser receptivo a uma oferta do Real.

O As publicou que Sevilla e Internazionale também estariam interessados no futebol de Marcelo. O diário, no entanto, afirma que o lateral só quer jogar no Real, mesmo que receba propostas mais vantajosas financeiramente.

O jogador de 18 anos foi convocado por Dunga para amistosos contra Noruega, Argentina, País de Gales, combinado do Kuait e Equador. Para o confronto com a Suíça, neste mês, em Genebra, porém, foi excluído. Adriano, do Sevilla, e Carlinhos, do Santos, ocuparam as vagas da posição.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/261856/visualizar/