Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 09 de Março de 2013 às 07:48

    Imprimir


O deputado Ezequiel Fonseca (PP) se reuniu, na última semana, com os presidentes de câmaras municipais da região sudoeste de Mato Grosso. O encontro foi realizado em São José dos Quatro Marcos e teve por objetivo debater o planejamento do governo para a região em 2013.

 
 
Durante a reunião, os presidentes denunciaram ao deputado a péssima qualidade dos serviços prestados e das obras realizadas pelo governo na região e citaram como exemplo, o início da construção de escolas e rodovias, porém, logo abandonadas pelas empreiteiras.

 
 
“As empresas não são comprometidas com as obras, logo abandonam justificando falta de pagamento do governo. Infelizmente, a população vai perdendo as esperanças quanto às melhorias inicialmente prometidas,” justificou um presidente de Câmara Municipal.

 
 
Foi reivindicado ao deputado Ezequiel que interceda para presença do chefe do Executivo, Silval Barbosa (PMDB), nos municípios. Bem como a viabilidade do programa Estradeiro nas rodovias da região que estão em situações precárias, dificultando o trabalho dos produtores rurais que precisam escoar a produção, bem como o risco de acidente ao transitarem pela estrada.

 
 
Com intuito de mudar a realidade da população que sofre com a ausência de apoio do poder público, durante a reunião foi formado um comitê de câmaras com objetivo de criar um fórum permanente para tratar dos assuntos de interesse dos municípios.

 
 
A primeira reunião do comitê está marcada para ser realizada na primeira quinzena do mês de abril no município de Rio Branco.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26192/visualizar/