Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Novembro de 2006 às 07:49

    Imprimir


Em Várzea Grande, segunda maior cidade de Mato Grosso, o presidente da OAB-MT, Francisco Faiad, candidato à reeleição, tem apoio de quase 100% dos advogados para a eleição do próximo dia 17 de novembro.

A afirmação é do atual presidente da seccional da OAB de Várzea Grande, Braz Paulo Pagotto, que com chapa única também disputa a reeleição naquele município.

“Na eleição passada, nosso grupo aqui apoiou o então candidato Almino Afonso, que hoje, junto com a gente, está aqui apoiando a candidatura do Faiad, numa demonstração que a gestão dele foi uma das melhores que a OAB já teve em Mato Grosso”, argumentou Pagotto, acrescentando que por meio de consulta informal, pôde constatar que em Várzea Grande “o Faiad é quase unanimidade entre os advogados”.

Além de Pagotto, estiveram declarando apoio a Faiad, em reunião realizada nesta terça ( 07.11), num restaurante de Várzea Grande, cerca de 80 advogados.

“Ele tem feito uma administração satisfatória no meu entender e ele mesmo entende que pode ser melhorada e vai melhorar porque tem serviços feitos que o credenciam para isto. O Faiad é o que melhor representa o sentimento do advogado de Mato Grosso”, disse o Procurador Geral do Município de Várzea Grande, Antônio Carlos Roque.

Faiad também recebeu o apoio da procuradora aposentada do Estado, Terezinha Milani, que na eleição passada foi sua adversária.

“Acho que o que houve nessa primeira gestão do Faiad foi muita transparência e muito apoio aos advogados de Mato Grosso. Eu cito como exemplo a Operação Curupira, onde um juiz federal mandou prender 30 advogados numa área da Justiça Federal e não permitiu que os advogados trabalhassem, e o Faiad intercedeu e manifestou seu repúdio. Então, é isso que eu acho, um presidente da Ordem não pode ter temor e o Faiad não tem”, frisou Terezinha Milani.





Fonte: KGM Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/261967/visualizar/