Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 08 de Março de 2013 às 18:25
Por: Raphaella Padilha

    Imprimir


Durante o manifesto de protesto pela recuperação da BR-163, ocorrido simultaneamente nos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco reclamou do descaso da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura do Transporte (DNIT) com o Poder Legislativo Estadual.

 
 
 “Mesmo se tratando de esferas diferentes de poder, eles precisam nos enxergar como representantes do povo. Somos nós que sofremos com as perdas das famílias, e que escutamos os lamentos de moradores e produtores que perdem tempo, paciência e dinheiro nessas estradas. Merecemos um pouco de respeito”, reivindicou Dal’Bosco.

 
 
            Por mais de uma hora, o movimento denominado ‘BR 163: Parada pela Vida’  -que reuniu a classe política, setor produtivo, empresários e a sociedade organizada- bloqueou a rodovia, principal via de acesso aos municípios do extremo norte mato-grossense.

 
 
Em um dos trevos de acesso à cidade de Sorriso, autoridades políticas estaduais e federais participaram de um ato público onde cobraram do Governo Federal mais investimentos na rodovia, que, devido às péssimas condições de manutenção, é recordista, ao lado da BR-364, em acidentes com vítimas fatais.  
 
 
 
 
 
Mais informações: (65) 9951-7421 / 3313-6838





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26226/visualizar/